top of page
Foto do escritorMarcel Oliveira

Recado de um Nego Véio


Vivi tantos anos na Terra encarnado que aprendi três coisas fundamentais para a minha alma que resolvi dividir com vocês neste momento de minha caminhada espiritual.

A Primeira coisa é que, por mais que tudo possa mostrar que algo em sua vida não dará certo, quem dará a sentença final em minha vida sou eu mesmo. O mundo poderá não crer em mim e em minhas habilidades, mas se eu crer em mim, tudo ocorrerá como eu planejarei independente do tempo pois o tempo dependerá do meu esforço.

A segunda coisa que aprendi é que não adianta fugir nem do bem e nem do mal pois os dois estarão sempre dentro de mim enquanto houver a confusão do não entendimento de minha dualidade. A partir do momento em que eu entender a minha dualidade, aceitando quem eu sou de fato, não existirá mais o bem ou o mal e o que existirá será o equilíbrio de meu ser em busca de crescimento interno e evolução pessoal de minha alma imortal.

A terceira coisa que levei comigo para lado de cá é que todos os seres humanos são bons em essência e que é perda de tempo odiar alguém por este alguém estar em um momento de sua existência desconectado com a sua luz interior. Para Deus, esta vida material é apenas um suspiro perto da eternidade de nossas vidas espirituais e, portanto, tudo o que passamos de ruim aqui na matéria é apenas um aprendizado.



Leve a sua vida mais leve meus filhos, simplifique o sentir e se movimente sempre na intensão de espalhar a luz dos esclarecimentos de deus em sua alma.

Deus é simples, é luz e é poder.

Você como filho de deus, também carrega este legado em seu ser por toda a sua eternidade.

Pai José.




267 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Tarot on line com logo.png
Banner quadrado Tarot.png

Junte-se a Nós e ajude nossos Projetos fazendo uma doação

bottom of page