top of page

Os Bichinhos na Umbanda


Salve turma tudo bem?


Hoje, neste dia triste para mim, foi em bora o meu cachorro que se chama Léo. Um grande (pequenino) guerreiro que fez a nossa alegria por 14 anos.

Eu transformo esta minha tristeza e transformo, em uma reflexão para quem sabe, ajudar aos irmãos que também perderam ou estão para perderem os seus companheirinhos de jornada.


A dor é realmente profunda, porque construímos um laço inquebrantável de amor, trocamos ensinamentos porque creio sim que os animais são ótimos professores em principalmente nos ensinando lealdade, parceria e amor desinteressado.


O amor destes nossos companheirinhos de jornada é o que levaremos em nossos corações por toda a nossa vida.


Espiritualmente falando, quando eles desencarnam, permanecem por mais um tempinho perto de nós não mais sofrendo, mas se desligando aos poucos do vínculo criado por nós e por eles nesta vida. Eles não sofrem do outro lado e após este período de desligamento, seguem suas jornadas normalmente já nascendo novamente por aqui até que um belo dia de sua existência, se recolham como energia ao colo do Pai maio novamente para viverem em uma outra realidade.


Se você está triste neste momento como eu também estou, trabalhe o seu coração para agradecer os momentos de ouro que você passou por aqui com o seu bichinho assim como eu estou fazendo agora, porque com certeza ele receberá o seu amor para sempre enquanto você se lembrar dele.


Fique paz que a vida é maravilhosa e seus caminhos são sempre perfeitos em aprendizados e evolução.


Esta postagem é uma homenagem ao meu cachorrinho Léo e a todos os meus cachorrinhos que já passaram alguma história comigo nesta minha vida.


Marcel Oliveira (apenas um aprendiz...)

192 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 Kommentar


David Amador
David Amador
12. Mai 2020

É já passei por este momento em 2013 com uma rottiwalle ,13 anos comigo é como perder um da família, agora em fevereiro perdi a nossa nina uma basse que ficou 16 anos com a gente, só fiquei um pouco melhor, agora porque meu mentor seu pena branca, me disse, elas ficaram além do tempo por puro amor a nos, então eu sei o que você está sentindo irmão, estou escrevendo mais as lágrimas estão rolando, pode passar 10 30 anos ainda assim não iremos esquecel-los mas tenho certeza Deus criou um mundo só para abriga-los. Meus sentimentos

Gefällt mir
Tarot on line com logo.png
Banner quadrado Tarot.png

Junte-se a Nós e ajude nossos Projetos fazendo uma doação

bottom of page