top of page
Foto do escritorMarcel Oliveira

O Dia em que a Terra Parou. Pandemia!



Eu vi a Terra parar.

Eu vi a humanidade paralisar.

Eu vi a morte chegar a galope para os brancos, amarelos, vermelhos e pretos.

Eu vi a morte chegar para os ricos e os pobres.


A vida mudou a partir deste momento

Muitas máscaras caíram frente a tanta transformação.

Muitos levaram a sérios os sinais da nova era.

Outros não levaram e aos poucos sucumbiram em sua própria arrogância.


A luta não foi da vida contra a morte

A luta foi da ignorância contra a sabedoria!

Vida e morte andam juntas

O que não andam juntos é a incapacidade de pensar no próximo contra a capacidade de pensar no próximo.

Vi governantes responsáveis e verdadeiros assassinos que só pensavam em si mesmos e nos seus.

Vi países reconstruindo a economia aos poucos e países destruídos pela irresponsabilidade de um povo.

Vi tanta coisa e percebi que tudo faz parte de um processo coletivo humano

A vida continuará na Terra de forma selvagem, harmoniosamente bela e abundante.

Já os seres humanos, estes sim, deverão rever a sua forma de viverem neste planeta, e a sua forma de viverem entre eles mesmos, pois, caso contrário, o mundo humano acabará neste orbe...

Este texto é uma carta que fiz para mim mesmo em plena pandemia de 2020.

Se você escrever uma carta para si mesmo, o que escreveria?

Marcel Oliveira (apenas um aprendiz).



147 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Tarot on line com logo.png
Banner quadrado Tarot.png

Junte-se a Nós e ajude nossos Projetos fazendo uma doação

bottom of page