Leia, se você não teve um dia tão bom quanto o seu esperado. Laroyê.
- Izabelle Salotto
- 28 de jul. de 2020
- 1 min de leitura
Atualizado: 31 de jul. de 2020

Não importa o que aconteceu no seu dia. Não importa se o seu dia foi todo torto. Se o mundo caiu sobre você, se tudo se desmoronou ou se tudo que você construiu, simplesmente caiu. Lembre-se primeiramente quem está aqui por você, na espiritualidade. Lembre-se sempre das suas conquistas e das suas derrotas também. E em alguns certos aspectos quem depende de você. Uma parte da espiritualidade, é uma via de mão dupla, você ajuda e te ajudam de volta. Então, agradeça pelo seu dia. Bote sua cabeça no chão, sua fé e agradeça por estar vivo, porque o senhor das espadas, não ganhou a batalha sentado. Só o fato de agradecer gera energias positivas a acontecer na sua vida.
Se teu dia foi o pior. Está tudo bem. Um, dois, três dias ruins... Os dias ruins não definem quem você é.
O que define, é se no outro dia, você vai levantar com a força dos teus e ir para mais um dia de luta. Tentar de novo. E de novo... E está tudo bem nisso também. O que importa, é não desistir de gerar o bem e querer o seu bem.
Isso que faz definir você. A sua persistência e determinação para conquistar sempre o melhor para você, tendo em mente sua força e o tamanho da sua espiritualidade. Você não estás sozinha, minha filha. Eu sou quem segura a sua mão. .
.
– Maria Padilha Menina. .
.
Texto: @sabedoriadeexu - @guardioes_do_axe | Foto: @amandokaaa / @respeiteacurimba - - (MANTENHA OS CRÉDITOS).
Comments