top of page
Foto do escritorIzabelle Salotto

Erês são alegrias em pureza.


São muitas vezes esses pequenos que subestimamos a sua força. Oni Ibejada, a toda alegria e pureza trazida em meu coração.

Você se sente sozinha e às vezes perdida, mas não esperamos que aquele que cuida do nosso coração está mais perto do que imaginamos.

Aqueles que não gostam de nos ver tristes e fazem de tudo para mudar neste fato. Ficam tristes junto com a gente, para vermos que até mesmo nela, eles fazem companhia.


São as estrelinhas que brilham em nosso caminho. São as conchinhas que cercam nossa vida de amor. São as rosas que nos abraçam e dão sentido ao nosso ser. São os açúcares que transformam tudo que é de ruim, em bom.

Acompanham nosso coração em meio a luta, coragem, dor, sofrimento e muitas felicidades.

É seu toque de muita doçura que impacta cada maldade que eu possa prevalecer em meu coração, deixando ele do tamanho de um grão de areia, perto do seu sentir.

Todas as tristezas saem como lágrimas e limpam minha alma. Abraçam meu coração e minha vida, trazendo toda possibilidade de esperança.

"Nunca é um tempo ruim, é porque nuvens são passageiras. Tudo sempre passa, tia".

Aqueles que, em meio de tantas dúvidas, sorriem como se não houvesse um amanhã; me faz sorrir de volta, sem fim para acabar.

.

Texto: @guardioes_do_axe / Foto: Pinterest - (MANTENHA OS CRÉDITOS).

44 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Tarot on line com logo.png
Banner quadrado Tarot.png

Junte-se a Nós e ajude nossos Projetos fazendo uma doação

bottom of page