top of page
Foto do escritorIzabelle Salotto

Muitas vezes me encontrei sozinho.


Muitas vezes me encontrei sozinho.

Ou melhor, achei que estava sozinha.

Muitas vezes eu só quis ter a paz e tranquilidade, de um abraço sincero e sentir aquele amor.

Eu me vi perdido, mas me deparei quando eles me disseram que às coisas não eram bem assim e que tudo iria se ajeitar com muita paciência, tive esperança. Não por saber que às coisas iam ficar bem, mas que tinha alguém ali, lembrando que os simples atos, fazem a diferença.

Quando eu não queria uma palavra, mas sim, apenas a presença de estar alguém ali. Pois isso vale de muito. Foi aí, onde entendi meu lugar. Quando menos esperei, tive a certeza de quem está comigo.

O colo que eu tive, quando me senti sem esperança, quando duvidei da minha força, foi um pequeno toque, onde levantaram minha cabeça e disseram: "Ei, a cabeça erguida, tá ouvindo? De cabeça erguida moça". Uma palavra simples, mas que faz toda a diferença na vida de alguém. O toque que dá cor ao coração.

.

Texto: @guardioes_do_axe / Foto: @lucasborbafotografiadeumbanda - @saracenigrazi - @institutorubens - Colégio de Umbanda Sagrada Pai Benedito de Aruanda - (MANTENHA OS CRÉDITOS).

77 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 Comment


David Amador
David Amador
May 30, 2021

Com certeza sempre podemos contar com nossos guardiões e guias estão sempre ao nosso lado. Gratidão

Like
Tarot on line com logo.png
Banner quadrado Tarot.png

Junte-se a Nós e ajude nossos Projetos fazendo uma doação

bottom of page