top of page
Foto do escritorMarcel Oliveira

Laroyê Exu!

Atualizado: 30 de mai. de 2020





Sou o que sou, quebro, transformo, curo ou mato.

Sou aquele que está lá no canto escuro da calunga.

Tenho amigos onde piso, mas poucos amigos pisam onde fica a minha morada.

Quebro a falsidade com um único olhar.

Sou aquele que trabalha onde a coruja pia e o bode berra.

Sou livre, solto e só fico observando os escravos que ainda teimam em ser livres mesmo ainda presos em seus grilhões de preguiça, apatia e soberba.

Não sou o maioral, mas em minha terra me chamam assim.

Não sou infernal mas se você brincar, o inferno terá de mim.

Sou a caveira que susurra em teu ouvido quando o bicho está pegando.

Sou a morte para uns e cura para todos.

Sou o perigo que te rodeia quando falso és consigo mesmo.

Sou leal mesmo depois da morte se guerreias a guerra que nasceu para guerrear.

Nunca se subestime pois caso isso aconteça eu irei te subestimar!

Seja guerra, vitória, força, verdade e movimento e meu respeito irá ganhar.

Não vim aqui para te adular e nem para te servir.

Venho aqui porque eu quis vir, quem poderia então me impedir?


Homenagem que faço ao meu amigo, companheiro de jornada, que caminha comigo em qualquer situação.





Laroyê Quebra Osso!


310 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


Tarot on line com logo.png
Banner quadrado Tarot.png

Junte-se a Nós e ajude nossos Projetos fazendo uma doação

bottom of page