Eu Converso com Árvores!
- Marcel Oliveira
- 3 de jul. de 2020
- 2 min de leitura

É meus irm@os, eu converso com árvores.
Converso com as árvores e elas me respondem!
Eu amo caminhar em meio à natureza, com calma e observando a paisagem.
Encontro tantas coisas diferentes que fico impressionado como neste planeta tem vida em todos os lugares e em todos os tamanhos, tipos e formas.
Como não sentir que faço parte desta vida?
Como não me sentir conectado ao todo quando piso na terra e sinto o vento em meu rosto?
Sou um eremita moderno onde medito caminhando e rezo sorrindo em comunhão com a natureza.
As árvores são professoras antigas onde basta ouvi-las da maneira correta que elas lhe transmitem ensinamentos centenários dependendo de sua idade e do que ela já presenciou vendo a humanidade passar de geração em geração.
Eu hoje em dia não tenho mais vergonha ou receio de dividir minhas experiências com vocês porque já passei da faze de me incomodar com julgamentos ou críticas sendo que as críticas recebo hoje em dia tão bem como os elogios pois elas são de fato importantes para o meu aprimoramento.
Falo isso porque acredito que todos os umbandistas deveriam ao menos uma vez, abrir o canal de comunicação com toda a natureza e aprender a se comunicar não apenas com as árvores como também, com todos os seres vivos que moram aqui neste planeta.
Cada ser dá o que a sua natureza emana dentro de si, porém todos nos ensinam algo e o umbandista que se permite a tal "loucura “nunca mais será o mesmo após a primeira comunicação.
Eu a cada dia que passo me conecto mais e mais com todos os seres deste abençoado planeta e digo a vocês uma coisa:
Se eu soubesse desta possibilidade antes, com certeza seria uma pessoa bem melhor do que sou hoje em todos os sentidos.
Comments