Estou em seus caminhos, moço.
- Izabelle Salotto
- 31 de ago. de 2020
- 1 min de leitura
Atualizado: 23 de out. de 2020

"De onde vou tirar a força para enfrentar tudo de ruim na minha vida? Quando ela vai mudar?"
Não temos a resposta para todas as perguntas, mas podemos ensinar aquilos que sabemos, que aprendendo por onde passamos.
Seja você filho das matas, das tempestades, da água doce, das espadas, das palhas, dos mares, das pedras... Seja quem for. Faça por merecer.
"Mas como?" Se dedique um pouco a caridade, bondade, amor e o bem. Não propague mal aos outros ou fale mal de alguém não deve. Doe comida e roupa que já não usa mais para os necessitados. Acenda velas para seus Orixás e Entidades, pedindo aquilo que procuras em tua vida e principalmente, agradecendo por todos os dias ruins e bons. Não se lamente ou reclame da sua vida, mesmo que tudo não esteja dando certo, fazer isto é um grande passo a ser dado, apenas tenha um pouco de paciência. Mas, não faça tudo isso levantando como uma forma de ganho, leve isso como crescimento espiritual para você mesmo. Evolução. Não deves fazer tudo de uma vez claro, mas se fizer pelo menos um pouco, já estará no caminho certo.
Mas isso tudo precisa vir do coração, se não, não valerá de nada. Não só de boca para fora, pois aqueles que buscam a religião ao fundo de ganhar fins, cairá como todos os enganadores por aí... Procure fazer o bem, filho. Tudo tem seu tempo. Seja amor. Pois, você terá de volta aquilo que plantou. Escolha você, ser bom ou ruim. .
.
– Maria Padilha Menina. .
.
Texto: @sabedoriadeexu - @guardioes_do_axe | Foto: Pinterest.
Comentarios