top of page
Foto do escritorMarcel Oliveira

A Vida é uma Só!

Atualizado: 30 de mai. de 2020


Sim meus amigos!

A vida é uma só.


É claro que como umbandista e espiritualista que sou, creio na reencarnação, mas na verdade, lá no fundo mesmo... não ligo para a reencarnação de forma alguma e por nenhum motivo!


Não ligo porque a vida é aqui e agora e se eu justificar tudo o que acontece em minha atravé da ótica da reencarnação, tudo o que acontecer de ruim foi porque fiz algo ruim na vida passada e tudo o que acontecer de bom, foi o darma que colhi em outras vidas...


É fácil viver assim, culpando outras vidas por tudo o que acontece nesta vida não é mesmo?


Por isso não quero saber quem fui ou quem serei!


Sou o Marcel e esta vida é única para mim.


Nesta vida quero fazer tudo o que eu possa fazer para vivenciá-la de forma única e, para que isso aconteça, meu foco esta nesta vida e tenho minha vida atual como a única de minha existência!





Quem pensa muito não vive, recionaliza e critica o mundo!


Quem vive não tem tempo para observar nada que o tire do foco de viver!


Por isso lhe digo e repito...


Viva esta vida como se fosse a última a ser vivida, pois, passado não existe mais e futuro ainda não existe também.


O que lhe resta então é o presente e, enquando você estiver respirando, o presente está nesta vida e viver com vontade, foco, disciplina e amor é a meta de todo o umbandista.


Seja!




229 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Комментарии


Tarot on line com logo.png
Banner quadrado Tarot.png

Junte-se a Nós e ajude nossos Projetos fazendo uma doação

bottom of page