top of page
Foto do escritorMarcel Oliveira

A Mais Linda Bênção Celta





Pelas energias positivas que me cercam, que os caminhos se abram e venham me direcionar


Que os bons ventos me soprem para as boas decisões e que o tempo seja generoso com minha vida


Livrai-me de quem me quer mal e daquilo que me faz fraca e me faz pensar em desistir

Que os deuses e todos os elementos terrestres conspirem para o bem, a harmonia e o equilíbrio


Que a paz, a prosperidade e a felicidade estejam em consonância nesse novo ciclo


Que eu seja sábia e redirecione minha vida para os caminhos corretos


Que os bons estejam ao meu lado e que a proteção eterna cubra minha família


Que os sinos das boas-novas toquem e tragam um futuro de amor, afeto, companheirismo e muita saúde para buscar novas conquistas e ultrapassar as barreiras que surgirão daqui para frente


Peço luz, peço sabedoria, peço discernimento para ir mais longe e não temer nada que se ponha contra mim


Obrigada pelas energias, pela força e pelo conforto, meu guia


Obrigada por mais uma chance de clamar e pedir forças para lutar


Amém!



Quer fazer um maravilhoso curso de ervas e adquirir mais conhecimento mágico em sua vida?

Clique nesta imagem abaixo!

Te espero no curso.

Abraço, Marcel Oliveira.


105 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


Tarot on line com logo.png
Banner quadrado Tarot.png

Junte-se a Nós e ajude nossos Projetos fazendo uma doação

bottom of page